sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Berço do Bolsa Família tucano, cidade de AL rejeita Aécio por temer miséria

Reprodução: UOL - 


Beneficiária 1 vota no PT


Garota-propaganda na campanha presidencial de José Serra (PSDB) em 2010, a beneficiária número 1 do Bolsa Alimentação, a desempregada Ermanda Maria de Sena, 48, conta que neste ano "desistiu" de votar no PSDB.

Eleitora de José Serra e Geraldo Alckmin nas últimas três eleições presidenciais, ela afirma que agora vota em Dilma. "Só vejo o povo dizer que é para votar em Dilma, falam tantas coisas desse Aécio. Não quero votar nele, acho que Dilma está bem", contou.

Em 2010, ela participou do programa eleitoral de Serra, mas relatou ao UOL que ficou frustrada porque pediram para ela mentir e a abandonaram após a gravação.

"A ex-prefeita de São José da Tapera pediu que dissesse que a casa da minha irmã, onde seria a gravação, era minha. Eu não quis e falei a ela: 'Não é verdade'", relatou, citando que "nem o dinheiro a passagem de volta me deram". "Tive de pedir emprestado para voltar", contou a beneficiária, que hoje mora em Teotônio Vilela (120 km de Maceió) e recebe R$ 372 do Bolsa Família.
Leia na íntegra.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário