terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ibope/InterTV Cabugi: Henrique lidera com 40% das intenções de voto

Reprodução: tribunadonorte.com - 
A pesquisa Ibope/InterTV divulgada nesta segunda-feira (15) mostra o candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB) na liderança das intenções de votos para o Governo do RN. Na pesquisa, Henrique aparece com 40% dos votos, enquanto Robinson Faria (PSD) ficou em segundo, com 31% das intenções.

O candidato Robério Paulino (PSOL) ficou em terceiro lugar na pesquisa com 3% das intenções de votos, seguido por Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL), com 1% dos votos, cada. O percentual de eleitores que afirmou votar branco ou nulo ficou em 14%, enquanto os indecisos são 10%.

Já na simulação de um segundo turno entre Henrique e Robinson, a pesquisa apontou a vitória do atual presidente da Câmara Federal. 40% dos eleitores disseram votar em Henrique, enquanto Robinson apareceu com 36%. Brancos ou nulos ficou em 14% e os indecisos são 10%.

A pesquisa foi realizada entre 12 e 14 de setembro em 40 municípios do Rio Grande do Norte. Foram entrevistados 812 eleitores.

Senado

O Ibope também ouviu os eleitores sobre a intenção de voto para o Senado Federal. A candidata Fátima Bezerra (PT) lidera com 38% das intenções de voto, Wilma de Faria (PSB) com 32%, seguida por Ana Célia (PSTU) com 2%, Professor Lailson (PSOL) com 2% e Roberto Ronconi (PSL) com 1%.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário