sábado, 5 de julho de 2014

Covardia contra Neymar Jr


Que o futebol é um esporte de contato físico, isso é fato, mas não é MMA, muito menos Vale Tudo. É a habilidade, tática e preparo físico. Ontem no jogo Brasil x Colômbia, o que vimos foi os jogadores brasileiros sendo caçados em campo e um árbitro econômico nos cartões, não tinha espaço para nada a todo momento os colombianos combatiam sempre de forma truculenta e desleal, e em varias vezes o Sr. árbitro não apitava, como aconteceu na entrada desleal e covarde do jogador - lutado de MMA  Zúniga, que atingiu as costa do Neymar Jr afetando a terceira vértebra e tirando o craque da Copa do Mundo. 

Luis Felipe técnico da Seleção brasileira vem dizendo desde o fim do jogo contra o a Croácia, ocasião que  foi marcado penalte para o Brasil onde toda imprensa mundial especializada questionaram  a marcação. De lá pra cá em todos os jogos os árbitros economizam o apito e os cartões contra os adversário. Desta forma os jogadores estão jogando duru contra os nosso jogadores sabendo da omissão dos árbitros. 

 A FIFA diz que vai analisar, para posteriormente aplicar ou não uma punição para o jogado lutador de MMA Zúniga.

O jogador da Seleção uruguaia Luis Suárez, mordeu o jogador da Seleção italiana, como punição foi obrigado a deixar a delegação uruguaia imediatamente, teve sua credencial da Copa do Mundo retirada, proibido de ter qualquer contato com a seleção uruguaia e também não podendo assistir o próximo jogo do Uruguai (Não cabe ao caso Zúgina por que a Colômbia já está fora do mundial), nove jogos oficias afastado da Seleção uruguaia e mais quatro meses sem poder participa de competições, não pode ir ver jogos nos estádio e 100 mil dólares de multa. Qual será a punição ao jogador lutador de MMA? vamos esperar.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário