terça-feira, 8 de julho de 2014

Consumidor poderá cancelar telefone, TV e internet automáticamente


A partir desta terça-feira (8) os consumidores poderão cancelar assinaturas de TV, telefone e internet sem precisar ligara para a central atendimento. Esse serviços terá que disponibilizados pelas operadoras em seu site e, nos atendimento por telefone.

Outros benifícios:

O contrato deverá ser rescindido em no máximo dois dias úteis;

A operadora deve entrar em contato com o consumidor se a ligação cair, não for possível o retorno, envia uma mensagem de texto. as conversas devem ser gravadas e o pode solicitá-las em até seis mese;

A operadora deve resolver problema com a conta em até 30 dias;

Crédito de celular pré-pago tem validade mínima de 30 dias;

Promoção vale para todos, inclusive assinantes;

A operadora deve explicar melhor os contratos;

Fim da conbrança antecipada: os consumidores só podem e devem pagar pelo serviço utilizado. Hoje, algumas operadoras fazem cobrança antecipada de serviços. Agora o consumidor que cancelar o serviço no meio de um mês só pagará o valor proporcional (respeitado o contrato). fonte: Portal JH


 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário