sexta-feira, 16 de maio de 2014

Venda de automóvel é afetada por compra de ‘TV’

tribunadonorte.com.br - “Em 2013, foram vendidos 12 milhões de televisões no Brasil. Este ano, serão 16 milhões. Quatro milhões de televisões a mais que vão ser vendidas até a Copa do Mundo. Isso representa 150 mil carros a menos em termos de poder aquisitivo do comprador”, disse Sergio Habib, vice-presidente da Abeifa.

A Copa do Mundo não só não ajudou a aumentar a venda de veículos no país como também tem tirado potenciais compradores das concessionárias, revelou, dia 13, a Abeifa (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).
Entre os efeitos da Copa, as importadoras destacaram o aumento da venda de TVs no País, o que provoca o adiamento de compra de carro. 

“Em 2013, foram vendidos 12 milhões de televisões no Brasil. Este ano, serão 16 milhões. Quatro milhões de televisões a mais que vão ser vendidas até a Copa do Mundo. Isso representa 150 mil carros a menos em termos de poder aquisitivo do comprador”, disse Sergio Habib, vice-presidente da Abeifa.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário