quinta-feira, 22 de maio de 2014

Deputado evangélico hostiliza Xuxa em comissão da Câmara

Fonte: Leia mais -
BRASÍLIA - A sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na manhã desta quarta-feira, 21, foi marcada por bate-boca entre parlamentares. O deputado Pastor Eurico (PSB-PE) chegou a hostilizar e constranger a apresentadora Xuxa Meneghel, que realizava agenda na Casa. A apresentadora participou de uma cerimônia para sancionar a lei que torna hediondo o crime de exploração sexual de crianças.
o deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era "um desrespeito às famílias do Brasil". "A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças", disse, referindo-se ao filme Amor Estranho Amor,

A declaração do Pastor Eurico gerou repúdio entre a maior parte dos deputados presentes, até mesmo de parlamentares que questionavam o projeto, que classificaram a fala de "violência inaceitável". A apresentadora não se manifestou e, depois de encerrada a sessão, deixou a comissão sem comentar o assunto.

Por causa da declaração, o líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS), destituiu seu correligionário Pastor Eurico da Comissão de Constituição e Justiça.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário