quarta-feira, 9 de abril de 2014

Acidente com 11 veículos surpreende recifenses


Um grave acidente de trânsito envolvendo onze veículos - oito carros, uma moto e dois ônibus - chamou a atenção de moradores e transeuntes da Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, no início da noite desta terça-feira, 8.
Segundo dados da CTTU, o engarrafamento provocado pelo acidente foi superior a 55 quilômetros e comprometeu a circulação nas principais vias das regiões sul e central da cidade.


De acordo com informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano da capital pernambucana (CTTU), pelo menos seis pessoas ficaram feridas e foram atendidas por médicos do Corpo de Bombeiros ou transferidas para unidades de saúde próximas. Ainda segundo agentes de trânsito, a batida teria sido provocada pelo motorista de um dos coletivos, que passou mal ao volante e acabou batendo e arrastando os demais veículos, que ficaram amontoados uns sobre os outros.


As três vítimas feridas com maior gravidade foram identificadas como sendo Manoel Gilberto de Holanda, de 79 anos, ex-deputado estadual; Manoel Inácio Martins Filho, de 54 anos, motorista de um dos ônibus e Mirna Brendler Machado, de 48 anos - que ficou presa nas ferragens e após ser retirada pelos bombeiros foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento.


fonte e fotos: estadao.br.msn.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário