segunda-feira, 28 de maio de 2012

Policiais Civis de Macaíba prendem homem acusado de aliciar e manter relações sexuais com adolescente

                                     

Um homem identificado como MARCOS RANIERE DA SILVA, conhecido por "NEGÃO", de 43 anos, residente na Rua Sinval Duarte Pereira, Campo das Mangueiras, Macaíba/RN, foi preso por Policiais Civis na tarde desta segunda-feira por volta das 15h00min. Ele é acusado de aliciar e violentar meninas menores de idade com faixa etária de 10 a 15 anos.
De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Macaíba, Márcio Delgado, o homem foi preso após denúncias de que ele estaria com uma menor presa em sua casa, no bairro de Campo da Mangueira.
“Após a denúncia a equipe seguiu em diligência para a casa do acusado, e lá encontraram uma menina de 12 anos”, conta. “Ele havia deixado a criança trancada desde manhã. Ela ainda estava com a farda da escola”, acrescenta.
Ainda segundo o delegado, foram encontrados na casa dele materiais pornográficos e fotos de outras menores. “Ele aliciava as meninas dizendo que daria dinheiro, presentes e roupas e as levava pra sua casa onde abusava sexualmente delas”, finaliza.

Fonte: DEGEPOL/macaibapolicia/postado por www.macaibapolicia.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário