quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lula no "Programa do Ratinho"



Depois da polêmica em que se envolveu com o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), sobre o julgamento do mensalão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou a ida ao "Programa do Ratinho", do "SBT", na noite desta quinta-feira (31), para fazer abertamente propaganda para o pré-candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

Em clima de horário eleitoral gratuito na TV, o apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, foi direto ao ponto e perguntou, depois de algumas poucas perguntas sobre outros temas, o motivo de Lula ter escolhido Haddad como o nome do PT para a disputa municipal em São Paulo. "Acho que São Paulo precisa de um prefeito que tenha o mesmo entusiasmo que o Haddad mostrou quando era ministro da Educação", afirmou. Ratinho chamou Haddad ao palco para participar da entrevista junto com Lula.

"Convivi com a Marta [Suplicy] por 30 anos, e acho que ela foi uma excelente prefeita. Era o momento da gente apresentar uma coisa nova para a cidade de São Paulo", disse Lula.

uol.com.br
"E ele é bonitão", disse Ratinho logo em seguida, em referência a Haddad.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário