sexta-feira, 25 de maio de 2012

3º Festival tribos Urbanas


O Festival Tribos Urbanas chega a sua 3º Edição, e neste ano (2012) conta com varias atrações culturais do município de Macaíba e da região metropolitana, A banda Chancho tocará pela primeira vez no FTU sendo a mesma da cidade de Santa Cruz. Com a ajuda aos artistas macaibenses a banda Cana, Flor e Movimento representará a mais nova safra da música local, o festival contará com a Performance de Romenique Aguiar como Sharon Star, Grupo Dialetos do Gueto da comunidade da Morada da Fé sendo de grande referência em Hip-Hop na cidade, Grupos de Free Step onde estarão os dançarinos mais atuantes de Macaíba, para animar ainda mais contaremos com a presença do Dj Raphel Luzz.

O FTU foi iniciado em 2010 e ocorre anualmente colaborando para com as expressões culturais de Macaíba, "Neste ano teremos uma mistura maior do que nas edições anteriores, esta e a verdadeira missão do FTU unir todas as tribos" Cita Maxson Savelle (Maxson Tribos) Produtor do festival. O principal objetivo e promover a TOLERÂNCIA CULTURAL, ou seja, respeitar a opinião do outro, seja no pensar, música, sexualidade ou modo de se vestir. Punks, Regueiros, Sertanejos etc todos juntos curtindo o momento e a mensagem do festival, um espaço para que o jovem se expresse e através da música e com isso possa atuar como um ser modificador da sua realidade social.

"Esta edição está sendo concretizada graças aos nossos apoios principalmente ao BOM DOS CICLISTAS e a ONG CEPAC que está conosco desde a primeira edição" lembra Edeilson Morais Secretário do festival.

http://culturademacaiba.blogspot.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário