sábado, 21 de janeiro de 2012

Escola Estadual Dr Severiano - Matrículas on line


  Pela primeira vez na história desde a democratização da internet, uma escola da rede pública estadual  e Municipal em Macaíba, irá realizar as matriculas dos estudantes novatos, via internet. Este feite é obra do colégio estadual – Dr Severiano, o mais conceituado e organizado colégio das redes estadual e Municipal em nossa cidade, nesse tempo de desorganização e falta de interesse com a educação publica. Estão pré-vista 150 vagas para novos estudantes. Essa nova forma de matricula extinguirá com as imensas filas, que a cada ano se formavam ao redor da escola. As inscrições serão feita pelo site www.prematriculaonline.rn.gov.br e irão do dia 06 a 10/02/2012, e a divulgação da primeira chamada será no dia 17/02/2012, e a efetivação será de 23 a 29/02/2012  a segunda chamada será no dia 01/03/2012. No panfleto distribuído, não informa a data para a efetivação dos aprovados na segunda chamada.  A matrícula será presencial, na própria escola. Parabéns à direção da escola. Mas fica a pergunta: Qual será o método de avaliação para a provação dos candidatos?   Mais informação pelos telefones: 3271 6846 / 9185 7137. 

* informações retiradas do panfleto: (Atenção Novatos!  Orientação para Matriculas), distribuído pelo colégio.


23 comentários:

  1. acho q o site só entrará no ar no dia das inscrições.

    ResponderExcluir
  2. divulguem na tv também

    ResponderExcluir
  3. eu estou em duvida se a matricula vai ser via internet ou n,eu quero q esclareçam se vai ser ou n!!!

    ResponderExcluir
  4. eu estou em duvida se a matricula vai ser via internet ou n,eu quero q esclareçam se vai ser ou n!!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero saber como e q a pessoa vai se escrever se n aparece nada no glooge

    ResponderExcluir
  6. eu quero saber se o dr severiano esta brincando com agente por q eu n vejo nada no blogue

    ResponderExcluir
  7. Ei não tem como se matricular nessa merda de site não, voces querem que eu cresça burro.

    ResponderExcluir
  8. seus cavalos , é melhoor ficaar na fila mesmo ...seus paacote de cabrita!!

    ResponderExcluir
  9. Ei como vamos nos inscrever se não tem nenhum ling para inscrição ????

    ResponderExcluir
  10. meu nome é ranikesia vou fazer o 2 ano gostaria de pegar uma vaga so que eu ñ estou vendo nenhuma ficha aque...queria respostas?

    ResponderExcluir
  11. por favor precizo muito dessa quero uma informção.porfavor..

    ResponderExcluir
  12. Ñ APARECE A CIDADE DE MACAIBA QNDO VOU REALIZAR A MATRICULA" ALGUEM PODE RESPONDER PQ ISTO ESTAR ACONTECENDO?

    ResponderExcluir
  13. alguém pode me responder pq ñ aparece a cidade macaiba nem a escola dr. severiano,quando vou realizar a matricula?

    ResponderExcluir
  14. como e que faz isso? estou tentando pegar uma vaga mas não e possível,pois não tem o município de Macaíba palhaçada

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE REALIZAR A MATRICULA PELO SITE, POREM NAO ENCONTRO A CIDADE DE MACAIBA NEM O A ESOCLA SEVERIANO, COMO ESTAVA ANUNCIADA EM UM BLOG, GOSTARIA QUE ALGUEM INFORMACE O PORUQE.

    DESDE JAH AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  16. eii por favoo precizo muito desta vaga,estudo no Alredo Mesquita,queroo pegar uma vaga por questão de morar mais perto do Doutor Severiano e por a qualidade do ensino.Sou muito etênciosa e prestativa..poís queroo um fulturo melhor pra min entro neste Site todo dia e encontro nenhuma informação há respeito do meu interesse como fazer e atribuir a vaga ecom alguma informação direta.Meu nome é Rankessia tenho 16 anos pretendo fazer o 2 ano e gostaria de estudar muito no Dotor Severiano.

    ResponderExcluir
  17. Por favooo....Quero informação como atribuir a vaga.pois me endicaran para entrar neste Site.E ñ estou vendo nunhuma informação prestativa..para me introduzir ao meu interesse .por favoo!me endicaram para este Site como fazer está vaga.Mas ñ encontro nunhuma informação.

    Por:Ranikessia



    desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  18. A direção da Escola Estadual Dr Severiano, informou que as inscrições oline para as matrículas dos alunos novatos acontecerão apartir do dia 16/02/2012. Esse é o motivo da escola não aparecer na lista das escolas participantes. E nos dias 13,14,15, serão feitas, no próprio Dr Severiano, as inscrições para os alunos encaminhados pela rede pública Estadual e Municipal das escolas: Pedro Gomes - Marilusa - Otacilio Alecrim - Auta de Souza (municipal) - Auta de Souza (Estadual) - Paulo Nobre - Henrique Castriciano - Francisco de Castro - José Arinaldo - Acelina Fernandes. A direção da escola, também informou, que o site para as inscrições oline será o mesmo http://www.selecaomatriculanovatos.rn.gov.br/frm_inscricaonovatos.aspx.

    ResponderExcluir
  19. por favor..ver que o nome da escola Alfredo Mesquila ñ esta solicitado..Desejo muito esta vaga por questão de ensino e por morar mais perto do Dotor Severiano.Quero ter um fulturo bom e estudo para consegui-ló.por favooo;desejoo uma vaga;

    Desde já agradeço!

    por:Ranikessia

    ResponderExcluir
  20. no caso dos alunos do alfredo mesquita irão fazer a matricula normalmente pelo saite a partir do dia 16/02/12 e o site para as inscrições oline será o mesmo http://www.selecaomatriculanovatos.rn.gov.br/frm_inscricaonovatos.aspx.

    ResponderExcluir
  21. jefferson de frança santos15 de fevereiro de 2012 15:20

    estas escola da que de macaima sao umas dais piores que tem pela primeira vez que venho estudar nesta cidade nao concigo vaga por que isto vim de longe, vim a trabalho, ea estudar aqui mais e inpocivel este colegio severiano, com este diretor ricardo nao me asseitol neste colegio mais blz vou entrar na juntiça comtra a escola pq nao me asseitaro nesta escola pq falei que nunca tinha estudado aqui antes, sou da joao pessoa, po pra que isto.....

    ResponderExcluir
  22. Acho que o editor deveria fazer uma revisão da literatura, pois não é um colégio... é uma escola e outros pontos que merecem atenção.

    ResponderExcluir
  23. cade o local pra se matricolar.......nao estou vemdo

    ResponderExcluir